quarta-feira, 27 de maio de 2009

Você! ;)

Eu gostaria de te levar até o céu, fazer você ver as estrelas bem de perto, mas tenho medo que você fique por lá, meu anjo. A minha vida pertence a você agora, meu eu, minha alma, minhas virtudes e pensamentos, estão ligados a você, você é minha vida! Você se tornou algo tão constante, algo tão inexplicável, você se tornou meu tudo...você, tão bela e doce, me faz sentir sensações que eu nunca pensei sentir, tais sensações que me fazem entrar em desespero quando não estás junto a mim, você, dama dos meus sonhos, mais bela que o brilho do luar, você, dona do meu coração, dona do meu destino, que ilumina cada passo da minha amarga vida, você, tão perfeita e simples, me conquistou com apenas um olhar, que me faz ser outra pessoa, alguém melhor, alguém melhor que eu, você, que me faz sonhar, que me faz viver e amar, você, que me faz ser um eterno apaixonado, um louco de amor, um exagerado, um ser que só pode ser completado por você!

2 comentários: