quarta-feira, 27 de maio de 2009

Deixe-me te amar '-'

Não culpe-me por te amar,
Não culpe-me por te querer.
Pelos absurdos que faço,
Pois se faço,
É por medo de te perder.

Não culpe-me por ser imprevisível.
Por agir sem pensar.
É que, ao seu lado,
Eu não penso,
E se penso,
Penso em te agradar.

Não culpe-me por ser um sonhador,
Por viver na ilusão.
Pois, se estas longe, contigo sonho,
E nos meus sonhos,
Tu espantas a solidão.

Não culpe-me por ser um poeta,
Pelos versos de amor, escrito a ti.
É que tua beleza me inspira,
E se inspira,
Busco rimas e palavras,
Pra te fazer feliz.

Não culpe-me,
Apenas, deixe-me te amar.
Mesmo com meu jeito louco,
Às vezes abusivo,
Às vezes inocente,
Às vezes incompreensível,
Às vezes incoerente.
Não importa,
Apenas, deixe-me te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário