quinta-feira, 28 de maio de 2009

Piores cantadas.

Então galera(sim, eu sempre começo com isso x_x), já ta mais do que na hora de dar uma animada nisso aqui, colocar algo mais cômico... ^^

Portanto, resolvi colocar aqui as PIORES cantadas que eu já vi alguém usar.

ai vão as campeãs rs

Cuidado pra não dar uma de louco e usar elas numa festa uAHSUahsuHAS se resolver usar, boa sorte! xD~

ele: oi, quer um garfo?
ela: porque?
ele: estou te dando sopa!
ela: mas uma colher não seria mais adequado?
ele: é que eu sou difícil!!

- Tá com calor? Meu nome é ventilador!
- Pode passar, princesa!!! Carro não atropela avião.
- Se você fosse um hamburguer, seu nome seria X-Princesa!
- Empino pipa e solto balão, vai ficar comigo sim ou não ?
- Se esse preto fosse amarelo, voce seria a dona do meu castelo. (?)
- Você caiu do céu igual a cocô de pombo. (ecaaa)
- Você é o ovo da minha marmita.
- Pena de ganso, pena de galinha, se quer ficar comigo dê uma risadinha.
- Haviam dois ursos, o "te beija e o "me beija", o 'te beija" morreu, quem sobrou ?
- Qual é o numero de embarque pra pegar esse avião ?
- PIRIRI PIPI PARARA PAPA, se der risada vai ter que me beijar. (EURI) >.>
- Ei, você tá vendo aquele menino ali ? É que ele tá perguntando se você quer ficar comigo...
- Chove chuva, chove chuva molhadinha... pra molhar a cama dela e ela vim dormir na minha. (uAHSUashuAHSUhs)
- Você vem sempre aqui ? (CLÁSSICA)
- Seu cachorrinho têm telefone ?

São horríveis, ridículas, toscas...mas são bem engraçadas.

Espero que tenham gostado, depois farei um top 10 com as melhores respostas. ^^

3 comentários:

  1. vc é a areia do meu cimento;

    -seu pai é advogado?
    -naum porque?
    -porque ele fez direito [aushaush essa é fods]

    -sabe o ki eu keria ser?
    - naum o ke?
    -um baton
    -ué pra ke?
    -pra ser passado hein seus labios [essa é aff]

    ResponderExcluir
  2. essas daí são muito ruins uaHSUahsuAHSUHs

    ResponderExcluir
  3. HAAUHAUHAUHSUAHSUAHSUSHUAHSUHSUAHSUHA!!!!!!!!!!
    xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Tou me dobrando de rir aqui!

    "- PIRIRI PIPI PARARA PAPA, se der risada vai ter que me beijar. (EURI) >.>"---> Eu também ri. E minha amiga também.

    ResponderExcluir