quinta-feira, 28 de maio de 2009

Preconceito: Homofobia


Então galera, saindo um pouco do assunto das minhas ultimas postagens, vou falar de uma coisa que me deixa bastante frustrado. Tipo, ainda existe preconceito no mundo! Ainda existem pessoas ignorantes o suficiente pra cometer tal ato, em pleno século 21 ainda nos deparamos com isso, lamentável.

Sou contra qualquer tipo de preconceito, acho isso uma bela idiotice, mas o tipo de preconceito que me deixa com mais raiva, é o racial e a HOMOFOBIA e é disso que irei falar. ;)


Você sabe o que é homofobia? Homofobia é o preconceito contra aqueles que amam pessoas do mesmo sexo. É o preconceito contra pessoas que têm sentimentos, anseios, necessidades e esperanças como qualquer ser humano. O que há de errado em amar outra pessoa? Nada! Não devem existir regras para o amor. Ele deve seguir apenas os princípios do RESPEITO e da LIBERDADE.

Você NÃO precisa ser homossexual para respeitar um(a) homossexual! O amor é um direito humano. Respeite o humano.
texto retirado da comunidade no orkut "Homofobia - Já era"


Pois é, esse texto já diz tudo, pra que ter preconceito ? Todos têm direito a vida, independentemente da opção sexual, raça, classe e etc...

E têm mais, essa é pros "pegadores de plantão" que têm preconceito
, seguinte, vá numa "balada" GLS, garanto que têm mais mulheres que nas "normais" e vocês não irão se arrepender ! ;)

Então galera, chega de preconceito
? Preconceito é coisa do passado!

E pra galera que acha que ter amigos gays "mancha" a reputação, bom, tenho alguns amigos gays/bissexuais e nunca tive problema nenhum, as vezes duvidam da minha sexualidade, mas tudo bem, nos dias de hoje isso é normal. ;D

Preconceito é opinião sem conhecimento!

Só mesmo pra reforçar...

HOMOFOBIA E PRECONCEITO JÁ ERAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário