domingo, 31 de maio de 2009

Frases marcantes do cinema. Parte 1

Quem nunca assistiu um filme e guardou uma frase marcante dele ? Acho impossível não lembrar de alguma frase, sempre há uma frase que marca, então, resolvi colocar aqui algumas frases que marcaram épocas. ^^

Essa é só a primeira parte, afinal, são muitas frases, não teria como colocar todas de uma só vez.

Espero que gostem. '-'


Gladiador
"O que fazemos em vida ecoa pela eternidade."

Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício."

Love Story
"Amar é nunca ter que pedir perdão."

Hellboy
"Admiramos as pessoas pelas suas qualidades, e as amamos pelos seus defeitos"

Naufrago
"Wiiiiiiiiiiiillllllllsssssooooooooooooooooooooooooooooooon."(aí Wilson vai rs)

007
"Meu nome é Bond, (super)James Bond(er)"

Um Amor Pra Recordar
"O amor é como o vento, a gente não pode ver, mas pode sentir"

Tróia
"Louve o seu Deus, ame sua mulher e salve seu pais."

O Rei Leão
"Se o mundo vira as costas pra você, você vira as costas para o mundo."

O Sexto Sentido
"Eu vejo gente morta..."

Piratas do Caribe 3
"Uma causa nunca está perdida enquanto houver um idiota que lute por ela."

As Branquelas
"Depois do negão, você vai precisar de uma cadeira de rodas."(ai ai ai ui ui)

Star Wars Episódio IV:Uma nova Esperança
"Que a força esteja com você."

Forrest Gump - O Contador de Histórias
'Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar."

Batman - O Cavaleiro das Trevas
"Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão."

Homem-Aranha
"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades."

Casablanca
"Nós sempre teremos Paris"

Titanic
"Eu sou o rei do mundo"

E o Vento Levou
"Francamente, minha querida, eu não estou nem aí"

O Exterminador do Futuro
"Eu voltarei!"

Batman - O Cavaleiro das Trevas
"Porque tão sério?"

Cidade de Deus
"Dadinho é o caralho, meu nome agora é Zé Pequeno, porra!"

O Exterminador do Futuro 2
"Hasta la vista, baby"

Jogos Mortais
"Olá...eu quero jogar um jogo"(pleonasmo detected...)

O Exorcista
"Que ótimo dia para um exorcismo"

Batman - O Cavaleiro das Trevas
"O que não te mata te deixa mais...estanho!"

Crepúsculo
"E então o leão se apaixona pelo cordeiro. Que cordeiro estúpido. Que leão doente e masoquista."

Cidade dos Anjos
"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não."

O Casamento do meu Melhor Amigo
"Se você ama alguém...você tem que dizer, na hora, em voz alta. Senão, o momento apenas passa por você..."

Star Wars - O Império Contra Ataca
"Luke, eu sou seu pai"

Tropa de Elite
"Na cara não chefe, pra não estragar o velório"

Forrest Gump - O Contador de Histórias
"Corra Forrest, corra"

Toy Story
"Ao infinito e além"

Essa foi só a primeira parte, vou começar a preparar a segunda parte, e logo estarei postando aqui. ;D

Abraços galera. ;*

Um comentário: