quarta-feira, 3 de junho de 2009

Coisas que não se deve dizer na hora do sexo

Fala bandiemon00b galera...

Eu estava meio que sem idéias pra postar coisas novas aqui, pedi uma idéia a uma amiga e ela me deu a idéia de falar sobre sexohohoho mas de uma forma bem engraçada.Então, tive a idéia de postar aqui as coisas que NÃO se deve dizer na hora da relação.

1- Já está dentro?
2- (telefone toca) - Estou fanzendo nada e vc?
3- Você está cobrando por isso?
4- Vou ter que telefonar amanhã?
5- Você é mais bonita no escuro
6- Você é melhor que meu ex
7- Pensei que estava no outro buraco
8- Não conta pro meu marido/esposa
9- Você usa o mesmo tamanho de sutiã da minha mãe
10- Pode terminar agora? Tenho um compromisso
11- Maldição! Isso é tudo que vc sabe fazer?
12- Te falei que tenho herpes?
13- Vamos logo o jogo começa daqui 40 minutos
14- Vamos logo porque vou ter que ir a pé pra casa
15- Seus peitos são reais?
16- Esse cheiro está saindo de vc?
17- Já tentou fazer isso alguma vez?
18- Você é tão boa quanto a sua irmã
19- Qual é mesmo seu nome? Esqueci!
20- Acho que a camisinha furou a uns 10 minutos atrás
21- Sabia que você tava com um sutiã de enchimento hauhauhauhau
22- que pequeno
23- perai, deixa eu mudar de canal hauhauhauhauhauhauhauh
24- Quem esta cheirando a peixe
25- Seu melhor amigo fez melhor comigo
26- Que porra de barulho é esse?
27- Para de gemer!
28- Cala boca vadia (é excitante pra mim)*
29- Ta, ta... te amo também agora cala a boca e chupa!
30- *Começar a cantar uma musica!
31- Espera, acho que você não acertou o buraco.
32- Mas já ? ainda nem tirei a calcinha.
33- Eu fico por cima, só entra nessa posição mesmo...

Gostaram ? COMENTEM diabos do meu ódio meus queridos amigos do ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário